diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 17 de janeiro de 2016

Volvo Cars apresentou novo V40 Comfort




 Nova versão de entrada do hatchback premium traz motor de 180 cv e alto nível de segurança

A Volvo Cars apresentou, na 28ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a versão Comfort do hatchback premium V40. O modelo passa a ser a versão de entrada da linha 40, trazendo um pacote de equipamentos com um ótimo custo benefício e desempenho superior graças à motorização 2.0 turbo de cinco cilindros e 180 cv, equipada com sistema Start Stop.

“Com o V40 Comfort, vamos competir em uma nova faixa de preço, com um produto de alta qualidade, segurança e desempenho”, explica Luis Rezende, presidente da Volvo Cars do Brasil.

O mais seguro do mundo
O V40 Comfort reafirma a posição de hatchback premium mais seguro do mundo, de acordo com o Euro NCAP e traz um consistente pacote de equipamentos de série: sete airbags, incluindo um de joelho, sistema City Safety, controles de tração e estabilidade e o sistema Volvo On Call.

A versão é equipada ainda com rodas de 17 polegadas, modelo Mannan, bancos revestidos de couro, ar condicionado digital de duas zonas e o inovador sistema Sensus Connect, nova interface tecnológica que reúne entretenimento, informações e um conjunto de serviços integrado a todas as funções do carro.

Sensus Connect
O Sensus Connect é um equipamento de série em toda a linha projetado para oferecer informações, entretenimento e apoio. Por meio do sistema, é possível encontrar música e informações de qualquer lugar do mundo, de forma completamente integrada ao automóvel.

O sistema traz os aplicativos TuneIn®,Stitcher® e Rdio®. O TuneIn® permite sintonizar, via internet, mais de 50 mil estações de rádio de todo o mundo. O usuário pode buscar emissoras segundo diversos filtros, como, por exemplo, estilo musical, localização ou idioma da estação.

 O Stitcher® permite a conexão com mais de 15 mil programas, podcasts e rádios online, enquanto o Rdio® é um serviço de música via streaming, que tem mais de 12 milhões de faixas disponíveis. É possível criar playlists ou ouvir álbuns completos, permitindo personalizar a trilha sonora de acordo com o momento.

Na conectividade, o sistema permite a integração de diversos equipamentos, via Bluetooth.

Versões
A linha 40 é composta das versões Comfort, Dynamic, Cross Country e R-Design. Os modelos Comfort e Dynamic são oferecidos com o motor T4 2.0 turbo, de cinco cilindros, de 180 cv e transmissão automática de seis velocidades. A versão Cross Country é equipada com o motor T5 2.0 turbo, de cinco cilindros e 210 cv, com tração integral e transmissão automática de seis velocidades. Já a versão R-Design, esportiva, é equipada com o motor T5 Drive-E, 2.0 de quatro cilindros e 245 cv, com transmissão automática de oito velocidades.

Fonte: Assessoria de imprensa Volvo Cars. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário