diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 23 de janeiro de 2016

Mercedes-Benz apresentou sete novos modelos no maior Salão do Automóvel da América Latina







·         O maior destaque da marca foi o esperado superesportivo Mercedes-AMG GT S
·         C 180 Touring e GLA 45 AMG 4MATIC chegaram para completar as famílias dos lançamentos mais importantes do ano
·         Um público estimado de mais de 750.000 pessoas pode conferir 22 veículos da marca e 3 modelos smart

O estande da Mercedes-Benz tem sido tradicionalmente um dos maiores destaques do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo pelas novidades que sempre apresenta e pelo fascínio em torno dos automóveis da marca. Nesta edição, um total de sete novos modelos foi apresentado ao público, além da linha de automóveis e utilitários esportivos Mercedes-Benz, as versões superesportivas da marca de performance AMG e os dinâmicos veículos urbanos da smart disponíveis no Brasil. Serão, ao todo, 22 modelos da Mercedes-Benz e 3 da linha smart.

O lançamento mais esperado da marca fica por conta do AMG GT S, a nova aposta da Mercedes-Benz no segmento de superesportivos. Fabricado segundo o princípio 'Handcrafted By Racers' (feito à mão por corredores), o modelo reforça o compromisso da companhia com investimento em tecnologia e inovação e será apresentado pela primeira vez em solo brasileiro na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Entre as outras atrações expostas estará o S 63 AMG Coupé 4MATIC. Esta versão esportiva com duas portas do automóvel topo de linha da Mercedes-Benz mantém viva a tradição dos grandes cupês da marca e conta com um motor AMG V8 biturbo com 585 cv e 900 Nm de torque montado individualmente e assinado pelo engenheiro responsável, seguindo a filosofia “um homem, um motor”. O S 63 AMG Coupé 4MATIC acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.

Outro destaque é o CLS 63 AMG 4MATIC, versão esportiva do cupê de quatro portas da Mercedes-Benz, equipado com motor de 557 cv e tração integral AMG 4MATIC voltada ao desempenho, além de inúmeros sistemas de assistência e segurança de última geração. Um terceiro lançamento da Mercedes-AMG no Brasil é o utilitário esportivo GLA 45 AMG 4MATIC que, entre outras inovações importantes, traz o motor de quatro cilindros de série mais potente do mundo, com apenas dois litros e 360 cv. Na área exclusiva smart, uma das atrações será o smart fortwo electric drive, modelo com propulsão totalmente elétrica e operação livre de emissões que já faz sucesso em vários países do mundo.

Com nova motorização V6 Biturbo de 3.5 L, o E 400 Avantgarde também promete atrair os olhares do público no Anhembi. Representando uma nova linguagem de design da marca, equipamentos exclusivos e luxuosos, altamente refinados, são a marca registrada desse modelo. Além do excelente desempenho, o Classe E também oferece itens de conforto e segurança, como assistência ativa de estacionamento, suspensão  DIRECT CONTROL COMFORT, sistema multimídia integrado, entre outros opcionais.

O station wagon C 180 Touring, automóvel que reúne alta tecnologia, praticidade com acabamento sofisticado e amplo espaço interno, será apresentado no evento e chega para integrar a família Classe C.


A nova geração de automóveis Mercedes-Benz completa a lista de atrações dessa edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Com uma gama que vai do Classe A ao SUV GLA, passando pelo  monovolume Classe B voltado para a família e o cupê de quatro portas CLA, os modelos são derivados de uma nova e revolucionária plataforma, reforçando a aproximação da marca com um público mais jovem.

Fonte: Assessoria de Imprensa Mercedes-Benz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário