diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

TROLLER LANÇOU LINHA DE ACESSÓRIOS E GRIFE DE MODA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL






A Troller apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo sua nova linha de acessórios originais para personalização do Novo T4, além de grife exclusiva de roupas e artigos de moda. A linha de acessórios conta com mais de 130 itens disponíveis para aqueles que desejam aumentar ainda mais a capacidade fora de estrada do veículo. Os produtos de grife trazem desde itens esportivos como bicicletas e squeezes a roupas especiais para a prática do off-road.

Acessórios
Entre os principais itens disponíveis na linha de acessórios originais estão artigos como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço e bagageiro. E também uma série de protetores – de cárter, câmbio, caixa de transferência, escapamento dianteiro, intermediário e traseiro e tanque – para percursos off-road mais radicais. Todos eles foram aprovados pela engenharia da marca quanto à qualidade e funcionamento para preservar a garantia do veículo.

“O cliente da Troller é muito específico, e gosta de personalizar seu veículo para torná-lo único. Temos uma demanda muito grande em nossa rede em busca de acessórios originais e diante disso resolvemos lançar junto com o produto essa linha, que dá aos clientes inúmeras combinações e possibilidades de customização”, explica Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Nova grife
A nova grife tem como tema central o Novo T4, e apresenta três diferentes temas: Linha Copa Troller, com itens desenvolvidos para os participantes de competições off-road, Linha Institucional, criada para os fãs da marca que desejam produtos com a logotipia Troller, e Linha Vintage, para aqueles que buscam peças de estilo retrô. Entre os principais produtos estão camisetas, bonés, relógios, óculos, capas para celular, malas e mochilas.

“A Troller tem um público de apaixonados pela marca, que buscam produtos especiais que o identifiquem com o seu estilo. Para atender a essa demanda desenvolvemos uma linha especial que inclui desde itens como capas de telefones, bonés e camisetas estampadas, a produtos mais clássicos como relógios, malas e outros acessórios”, continua Carla Freire.


A linha de acessórios e a nova grife da Troller estarão em exposição no estande da marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Após o evento os produtos poderão ser encontrados em todas as revendas Troller distribuídas pelo País.
Fonte: Assessoria de Imprensa Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário