diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

“OFF-ROAD” E RESCUE: PROPOSTAS AINDA MAIS VERSÁTEIS DO NOVO T4



A Troller levou para o Salão do Automóvel de São Paulo duas atrações fora de série: o carro-conceito Rescue, equipado como unidade de resgate, e a versão especial Off-Road, personalizada e incrementada com acessórios originais da marca. Os veículos foram criados para demonstrar a versatilidade de aplicações do Novo Troller T4, aproveitando sua força e capacidade todo-terreno.

O carro-conceito Rescue tem pintura na cor laranja com detalhes em azul, para se destacar em meio à natureza. Ele recebeu também novas lanternas, luzes de LED nas laterais, pneus especiais, rodas aro 17", e uma canoa fixada no teto para resgate. Na traseira, o modelo recebeu um aplique especial em azul com o tema resgate e um local para armazenagem de ferramentas usadas em operações de salvamento.

A proposta do Off-Road é ser um veículo completo, com diversos acessórios originais da marca que aumentam a sua funcionalidade fora de estrada. Ele possui equipamentos como snorkel, guincho, peito de aço, para-choque dianteiro e traseiro off-road e pneus lameiros, que garantem robustez para enfrentar trilhas mais pesadas.

Além disso, recebeu amortecedores de alta performance, que garantem mais robustez e estabilidade em trilhas radicais. No interior, traz bancos especiais em vinil na cor marrom, aumentando o requinte na cabine. Volante em couro, central multimídia com tela de 6.1", conexão Bluetooth, GPS e comandos de voz completam a lista de equipamentos.


"O nosso objetivo é conhecer a opinião de nossos atuais e futuros clientes, mostrando a versatilidade de aplicações do Novo Troller T4 e ressaltar a funcionalidade do utilitário. A Troller já desenvolveu veículos para a Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros e agora buscamos trazer opções diferenciadas como o Rescue e o especial Off-Road. Ambos aproveitam as características do veículo para chegar em lugares de difícil acesso”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Fonte: Assessoria de Imprensa Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário