diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 9 de janeiro de 2016

RANGE ROVER EVOQUE EM NOVE PASSOS



1 – DESIGN
Um carro conceito levado às ruas. Seu design e silhueta contemporâneos garantem lugar de destaque na cidade. O Evoque 2014 ganhou mais duas opções de cores externas e de acabamentos no interior. Mas o Range Rover Evoque continua sendo um carro à frente do seu tempo!

2 – CONFORTO

O novo câmbio proporciona trocas de marchas mais suaves, em razão do escalonamento próximo entre as 9 velocidades, tornando as mudanças praticamente imperceptíveis. A sensação de conforto ao dirigir o carro ganha força com o estilo interior contemporâneo. O couro com costura dupla e os mostradores com acabamentos refinados criam um ambiente extremamente agradável para o motorista e seus passageiros.

3 – TECNOLOGIA

Com as tecnologias Adaptive Dynamics e MagneRide™ o veículo é monitorado mil vezes por segundo para oferecer uma condução mais suave. A inovadora tela dual-view permite que o passageiro acione o sistema de entretenimento enquanto o motorista continua a visualizar as funções do carro.

4 – VERSATILIDADE

Um carro urbano, mas feito para enfrentar qualquer situação, a tecnologia Terrain Response® auxilia o motorista nas condições mais difíceis: areia, lama, terra e pisos escorregadios.

5 – INOVAÇÃO

Só pelo exterior já fica claro que o Evoque é um dos carros mais inovadores do mercado. Seu portfólio tecnológico cria uma lista própria de inovações:
·               Assistência de Partida em Ladeira e Controle Eletrônico de Tração
·               Sistema de navegação
·               Estacionamento em vagas apertadas com a ajuda do Sistema de Câmeras 360º
          e do Assistente de Estacionamento
·               Adaptive Dynamics e MagneRide
·               Terrain Response®
·               Stop Start
·               Park Assist Perpendicular
·               Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) com "Queue Assist"




6 – PERFORMANCE

Desenvolvido com materiais mais sustentáveis (reciclados e recicláveis), o Range Rover Evoque é um dos carros mais leves e eficientes de todos os tempos no segmento. O Evoque chega agora com opção de motor 2.2 SD4 diesel, com 190 cv, além da já existente versão com o motor de 2.0 de quatro cilindros com 240cv. Em ambas, a nova transmissão de nove marchas garante uma performance inigualável. A utilização do sistema de distribuição de torque individual na quatro rodas melhora ainda mais o desempenho e a segurança em curvas.
7 – EFICIÊNCIA

O conceito técnico da nova transmissão realiza a escolha da melhor marcha valendo-se do grande número de opções de velocidades, resultando na melhoria do consumo.

8 – SEGURANÇA

A tecnologia Torque Vectoring atua no diferencial e nos freios para equilibrar a distribuição de torque do motor entre as quatro rodas durante as curvas, freando as rodas de dentro e acelerando as rodas de fora do veículo, o fazendo girar em seu próprio eixo proporcionando maior aderência ao solo, melhor direção e diminuindo a rolagem durante curvas.
O sistema de torque vetorial também é ativo em condições off road, ele tem configurações especificas de acordo com modo selecionado do Terrain Response® e é muito eficaz nas adversidades off road como areia e lama, onde as curvas são mais difíceis e sujeitas a subesterço e sobresterço.

9 MARCHAS


Primeiro carro no mundo a utilizar um sistema 9 marchas, resultado: mais desempenho com redução do consumo de combustível e emissões de poluentes. Por ter relações de marcha mais curtas, possibilita melhorar o torque e a aceleração e diminuir o ruído em altas velocidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário