diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Via 040 esclarece aos usuários sobre obras na ponte sobre o Rio da Prata em João Pinheiro



“Os trabalhos de recuperação da ponte localizada no Km 121 da BR-040, em João Pinheiro, começaram na manhã de sábado (16/01) e foram encerrados às 14h de domingo (17/01). A obra de arte, que não sofreu danos estruturais, encontra-se com capacidade plena de funcionamento.

Na noite de sexta-feira (15/01) foi detectada uma anomalia no muro de ala da ponte, que tem função de contenção, devido às fortes chuvas que atingiram a região. A Concessionária interditou a pista sentido Rio de Janeiro como medida de segurança e concentrou o tráfego na pista sentido Brasília, com adoção do sistema de “Siga e Pare”. Também foi implantada sinalização especial e presença de equipes da Via 040 24h no local para auxiliar os usuários.


Dentre os trabalhos de recuperação executados estão a retirada do muro de ala avariado; regularização da base para execução de pedra argamassada; execução de base de pedra argamassada até a altura da base do pavimento; execução de base de fresado com cimento, preenchendo o vazio do material carreado; pavimentação dos encabeçamentos.”

Fonte: Assessoria de imprensa Via 040/Link Comunicação Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário