diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 24 de janeiro de 2016

NOVO TROLLER T4, CONSOLIDAÇÃO DA MARCA BRASILEIRA QUE É SINÔNIMO DE OFF-ROAD






O Novo Troller T4 é a primeira grande renovação do veículo que nasceu no Ceará. O utilitário é um ícone do off-road e um projeto 100% nacional. O T4 representa a nova fase da marca no Brasil, com um produto moderno e competitivo, fábrica ampliada e remodelada, com novas tecnologias de produção, e uma rede de distribuição motivada e forte. Mais que um utilitário, ele incentiva um estilo de vida.

É um carro diferenciado e exclusivo, com um forte apelo aspiracional de diversão e aventura. Por isso, conta com um alto índice de fidelidade e também é muito popular entre os fãs que não possuem o carro, o Troller T4. Prova disso é o sucesso da página da Troller no Facebook, que já conta com mais de 200.000 fãs.

O lançamento do Novo Troller T4 repercutiu até em outros países, com fãs mostrando o desejo de contar com o veículo em seus respectivos mercados. O utilitário ganhou novo motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD, que melhoram o torque, capacidade de tração e controle.  Os ângulos de ataque e saída e outras características off-road do utilitário também foram melhoradas.

A carroceria exibe protetor frontal e estribos laterais integrados, bagageiro com barras transversais ajustáveis e aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado. Tomada de ar em posição elevada preparada para a instalação de snorkel e base para guincho integrada são equipamentos que contribuem para a sua versatilidade.

O interior tem um novo design, com materiais de qualidade, alta resistência e fácil limpeza para o uso em trilhas. As várias opções de regulagem do banco e os instrumentos à mão facilitam encontrar uma boa posição de dirigir. Ele já vem equipado de série com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

Fábrica e Rede
A fábrica da Troller na cidade de Horizonte, no Ceará, recebeu vários investimentos. Ela teve suas instalações ampliadas e reformadas e adotou novos processos de manufatura nas áreas de estamparia, soldagem, pintura e montagem para avançar nos padrões de qualidade e produtividade.
O Novo Troller T4 oferece três anos de garantia e conta a assistência técnica da rede exclusiva da marca, formada por 20 distribuidores no Brasil e previsão de chegar a 21 até o final de 2014. 

Antes da chegada do novo veículo, a Rede Troller foi preparada com programas de modernização e treinamento. Um deles é a padronização da arquitetura das revendas, com características comuns de fachada, oficina e show-room para aprimorar o atendimento e a satisfação dos clientes.

Competições
Utilitário autêntico e produzido por uma marca genuinamente brasileira, o Troller T4 virou sinônimo de off-road. Esse legado foi construído com uma história de vitórias em competições importantes, como o Rally Paris–Dakar e o Rally dos Sertões, e muitas aventuras dos clientes que usam o veículo em atividades profissionais e de lazer.


Além disso, a marca promove há 12 anos a Copa Troller, considerada o principal rali de regularidade do País, com categorias que permitem a participação de pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade e também a iniciantes e famílias que desejam ter sua primeira experiência em ralis.
Fonte: Assessoria de Imprensa Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário