diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 9 de janeiro de 2016

RANGE ROVER EVOQUE ESBANJA LUXO E SOFISTICAÇÃO




O Evoque faz parte da família Range Rover, que abrange os veículos mais luxuosos da marca britânica Land Rover. Seu design foi um dos mais premiados da história da indústria automobilística mundial. Mesmo quase três anos após o seu lançamento, o veículo ainda chama atenção e é o mais vendido da Land Rover no mundo, com mais de 200 mil unidades comercializadas em 177 países.

Primeiro veículo de passeio com câmbio de nove marchas a venda no Brasil, o Evoque foi inspirado nas grandes metrópoles do mundo e conta com um design surpreendente, sendo o mais leve, compacto e econômico Range Rover já produzido. Com estas características, ele se comporta de forma ágil e dinâmica nas cidades, sem esquecer a origem 4X4 da Land Rover, que proporciona um desempenho off road impecável. Todo o potencial fora de estrada do veículo é reforçado pela última versão do exclusivo sistema Terrain Response®, que adapta as configurações de tração, motor, suspensão e torque de acordo com o tipo de terreno em que se trafega.

Seu interior é extremamente sofisticado. O couro de qualidade Windsor, macio e suave ao toque, é utilizado em abundância. Ele reveste não apenas os bancos para os cinco ocupantes do veículo, mas também é encontrado em todo o revestimento do painel e das portas do modelo. O interior do Range Rover Evoque pode trazer até três tonalidades de couro diferentes em um mesmo ambiente, tudo para criar um ar bastante sofisticado. Todo ele é costurado à mão em linhas duplas que podem contrastar com suas cores.

Além do couro, o interior do Range Rover Evoque traz materiais nobres como madeira, alumínio e laca nos revestimentos. Vale destacar que a estilista Victoria Beckham assinou uma série especial do Range Rover Evoque em 2013.

O Range Rover Evoque tem altíssima tecnologia embarcada, como por exemplo, sistema de som Meridian® com até 17 alto-falantes, conectividade com USB, iPod, MP3, DVD e telefonia por Bluetooth com streaming de áudio. O sistema de som também traz um HD interno com capacidade para armazenar até 7GB de música.

Os ocupantes do banco traseiro têm à sua disposição duas telas independentes com sistema de fones de ouvido sem fio, que os permitem ouvir musica ou assistir filmes diferentes em cada tela, enquanto os ocupantes dos bancos dianteiros acessam informações de entretenimento completamente distintas.

A tecnologia Dual View permite ao passageiro do banco da frente assistir a um filme na tela touch screen do console central enquanto, na mesma tela, o motorista tem acesso a informações de condução do veículo como sistema de navegação GPS ou informações 4x4. 

O Range Rover Evoque 2015 ainda conta com sistema de câmeras 360º (que monitoram todos os lados do veículo), sistema de TV analógica/digital e abertura elétrica do porta-malas.
Tantos atributos o fizeram conquistar de vez a preferência do público em todo o mundo. O modelo conquistou mais de 130 prêmios desde seu lançamento, em 2011, e se tornou o mais vendido Land Rover desde então.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 26 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa Land Rover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário