diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Projeto que trata da Lei Orçamentária para 2021 em pauta em Reunião Especial, na Câmara


Está marcada para a próxima sexta-feira (04) Reunião Especial que trata de dois importantes Projetos de Lei Ordinária (PLO) para a cidade no próximo ano. Por conta da pandemia do novo coronavírus a sessão acontece em formato de videoconferência e terá na presidência o vereador Milton Martins (REP), presidente da Comissão de Fiscalização Financeira Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC).    

Os textos em pauta são o 173/2020 que estima receita e fixa a despesa do Município de Sete Lagoas para o exercício financeiro de 2021 e o Projeto de Lei 174/2020 que institui revisão do Plano Plurianual do Município de Sete Lagoas para o quadriênio 2018 a 2021. A Rádio Câmara, 103,5 FM, a TV Câmara, canal 11.2, transmitem, ao vivo, a sessão que vai acontecer ao longo de todo o dia.

Para manter a possibilidade de participação popular foi criado um canal para o envio de questões. Os interessados poderão encaminhar perguntas por escrito ou vídeo (de até 1 min), para o e-mail reuniaoespecial@camarasete.mg.gov.br. As perguntas poderão ser enviadas das entre 9h e 16h30 da próxima sexta-feira (04).

A programação de apresentações, dividida em dois momentos, ficou definida da seguinte forma; 9h Abertura; 9h15 Apresentação do tema pelo Presidente da Sessão; 9h30 Apresentação da Secretaria Municipal Fazenda, Administração, Planejamento, Orçamento, Tecnologia e Comunicação Social; 9h45 Apresentação da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura; 10h25 Apresentação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE); 11h05 Apresentação da Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte; 11h45 Manifestações dos inscritos exclusivamente sobre o tema da reunião especial, conforme ordem estabelecida pelo Presidente, em tempo por este especificado.

Às 12h Considerações pelo Presidente da sessão; 12h05 Intervalo para almoço; 13h30 Abertura pelo Cerimonial; 13h35 Apresentação da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (FUMEP); 14h Apresentação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo; 14h45 Apresentação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; 15h30 Apresentação da Secretaria Municipal da Saúde; 16h30 Manifestações dos inscritos exclusivamente sobre o tema da reunião especial, conforme ordem estabelecida pelo Presidente, em tempo por este especificado; 17h Encerramento e considerações finais pelo Presidente da sessão.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário