diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A COMUNIDADE CATÓLICA DISCIPULUS PRECISA DO SEU APOIO!



 

A Comunidade é formada por missionários, que se dedicam inteiramente a evangelização. No início de 2021, eles serão enviados em missão para o estado de Rondônia, e este acontecimento representa um "sim" ao chamado de Deus. No entanto, recursos são necessários para que viabilizar este trabalho missionário, pois a comunidade vive da providência e das doações.

 

Uma forma de ajudar é a Ação Solidária, que sorteará um carro (Fiat Palio ano 2010 1.0), através de uma rifa com valor unitário de R$ 20,00. Os bilhetes podem ser adquiridos junto aos missionários da Comunidade ou pontos de venda divulgados na rede oficial (@comunidadediscipulus). O sorteio acontecerá no dia 02/02/2021, ao vivo no Instagram da Comunidade.

 

Outra maneira de ajudar é acessando a vaquinha online, onde doações espontâneas de qualquer valor podem ser realizadas, com total segurança. O link de acesso para a vaquinha é: https://bit.ly/MissãoCCD

 

A Comunidade Católica Discipulus aceitou a sua missão. Agora ela conta com a sua ajuda, para dar este grande passo na jornada em prol evangelização e da geração de promoção social. Pequenas ações podem gerar grandes frutos!

  

Comunidade Católica Discipulus

Informações: 99510-2369

Rua Katia Guedes 67, Morro do Claro – Sete Lagoas.

Fonte: Pok Ta Pok Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário