diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de março de 2021

Vereadora Carol Canabrava inova e cria o “Gabinete Virtual” para o trabalho não ser interrompido


Através de suas redes sociais a vereadora Carol Canabrava (Avante), divulgou no início da noite desta terça-feira (09), a criação do “Gabinete Virtual”. Nesse formato inovador de atendimento, a vereadora vai falar direto com a população por vídeo chamada no WhatsApp, mantendo o contato direto com a população, para o trabalho não ser interrompido

 

Ainda nesta terça-feira (09), a presidência da Câmara publicou uma portaria proibindo o fluxo de pessoas no prédio do legislativo, diante disso, a vereadora inovou e lançou esse novo formato de atendimento pois, segundo ela, o elo entre o vereador e a população não pode ser interrompido.


“Fui eleita para representar a nossa gente, então, não posso deixar que a pandemia atrapalhe essa ligação direta que eu como vereadora preciso ter com os setelagoanos. Então, criei o gabinete virtual, para continuar recebendo as demandas da população, de forma segura e com um horário especial para cada pessoa”, afirma a vereadora.

 

“Além de oferecer essa nova maneira de atendimento, continuarei fiscalizando, legislando e buscando soluções para os diversos problemas que Sete Lagoas vem enfrentando.”, finaliza Carol Canabrava.

 

Para agendar um atendimento com a vereadora, basta enviar uma mensagem de texto para o número (31) 9 9294-0560 WhatsApp.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gabinete Carol Canabrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário