diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de março de 2021

Trecho da Av. Prefeito Alberto Moura vai ganhar alargamento de pista no CDI


Em breve, mais um novo trecho da avenida Prefeito Alberto Moura será entregue aos motoristas. A fase de alargamento da pista entre os trevos da UPA 24 Horas e da Escola Técnica já está em fase final. Na sequência, uma nova camada asfáltica será aplicada.

Quem usa a avenida Prefeito Alberto Moura começando pelo trevo da UPA em direção à MG-238 conta com intenso fluxo de veículos pesados e é uma das principais alças de acesso para escoamento da produção de importantes indústrias da região. Motoristas sempre encontraram dificuldades em trafegar e encontrar estacionamento livre devido à largura da via.

Depois de décadas de espera, as obras de revitalização começaram no ano passado e, de acordo com o secretário municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte, Antônio Garcia Maciel, a finalização da restauração da avenida está prestes a acontecer.

"Estamos alargando a pista do trevo da UPA até a rotatória da Escola Técnica. Antes com sete metros de largura, em breve terá nove metros e meio. O usuário terá mais espaço em transitar e mais vagas para estacionar seu veículo. Teremos mais fluidez no trânsito, uma localização importante, e de acesso ao anel viário. Em breve vamos entregar uma nova pista aos motoristas", comenta o secretário.

As obras fazem parte de um grande complexo viário que vem recebendo atenção especial da gestão Duílio de Castro e inclui a nova rotatória da Barbosa Melo, a recente nova pavimentação da avenida Prefeito Alberto Moura nos bairros Interlagos, Canadá e Montreal até a Escola Técnica, a drenagem pluvial e novo asfalto da rua Ricardo Medioli e adjacências, além da abertura da rua da Sodécia, ligando os bairros Brasília e CDI.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Ascom.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário