diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de março de 2021

Câmara Municipal declara luto oficial por falecimento de servidor com quase três décadas de trabalho

A Câmara Municipal está de luto oficial por três dias em decorrência do falecimento do servidor Jorge Roberto da Silva. Admitido pelo Poder Legislativo em 2 de maio de 1994, o servidor já prestou serviços em departamentos diversos e atualmente ocupava o cargo de diretor financeiro. Jorge é mais uma vítima da Covid-19 em Sete Lagoas. A portaria que declara o luto foi publicada no Diário Oficial do Legislativo, nesta segunda-feira (08). Uma moção de pesar também foi expedida pela presidência.  

Jorge estava afastado para tratar da doença a pouco mais de dez dias e não resistiu ao avanço da Covid-19 vindo a óbito na noite desse domingo, (07). O servidor tinha 64 anos de idade e era reconhecido pelos colegas pelo bom humor e presteza. Jorge Roberto era divorciado e deixa quatro filhos

O presidente da Câmara, vereador Pr. Alcides (PP), valorizou os 27 anos de serviços prestados do agora ex-servidor. “Um homem de uma finesse no tratamento, de um relacionamento excelente com todos os servidores da Casa. Estamos hoje com o dever que nos é imposto pela lógica do sentimento. A Câmara lamenta pela perda abrupta, lamentavelmente por esta pandemia”.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário