diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de março de 2021

Cerest continua oferecendo assistência psicológica gratuita a trabalhadores


Pensando em todos os profissionais da saúde do Município que lidam diariamente na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Saúde - oferece um atendimento psicológico diferenciado no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizado na rua Paulo Frontin, 354, Centro.

"A pandemia está no momento mais crítico e os efeitos emocionais nos trabalhadores são enormes. Por isso, disponibilizamos este serviço de promoção ao bem estar e à saúde mental dos trabalhadores”, esclarece a enfermeira e coordenadora do Cerest, Mariana Schreiber. Ela esclarece ainda que a unidade oferece a mesma assistência para qualquer trabalhador, da iniciativa privada ou do setor público, que tenha o adoecimento mental provocado no trabalho”. 

Caso precise, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 3774-9923 e terá um psicólogo à disposição para o acolher e escutar, de segunda-feira à sexta-feira, de 08h às 16h. O atendimento também pode ser presencial, mas o agendamento deve ser feito também por contato telefônico. O serviço é gratuito.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário