diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de março de 2021

Prefeitura acelera obras para acabar com alagamentos em várias vias do bairro Padre Teodoro



Estão em ritmo acelerado as obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro Padre Teodoro. O serviço foi retomando pela Prefeitura de Sete Lagoas em várias ruas onde o transtorno em época de chuvas será coisa do passado.

O projeto para o Padre Teodoro é abrangente e foi iniciado em 2020. A proposta da Prefeitura contempla 12 ruas, promovendo uma ampla revitalização no bairro. Em algumas vias já foram executados os serviços de drenagem pluvial com implantação de bocas de lobo. Já em outras estão sendo iniciados os trabalhos de pavimentação e recapeamento. Na sequência, a sinalização de trânsito também será implementada.

Nesta terça-feira, 23, o prefeito Duílio de Castro foi, mais uma vez, conferir de perto o andamento das obras. Esta realização sempre foi uma prioridade da administração, que executa obras de infraestrutura completa para garantir a eficiência do projeto. Em alguns locais, por exemplo, foram realizadas galerias de captação de água com manilhas de até mil milímetros. “Estamos retomando as obras das ruas Manhuaçu, João Miguel, Marina, na avenida Arcos, entre outras. Temos o recurso e agora vamos finalizar o serviço em um bairro esquecido por administrações anteriores. O problema de alagamentos e ruas esburacas será resolvido no Padre Teodoro”, comentou o prefeito.

Além das obras pesadas de drenagem e pavimentação, o bairro também recebeu recentemente a operação tapa-buracos em diversas ruas.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário