diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de março de 2021

Prefeitura realiza reforma de quadra do bairro Santa Rosa


Empenhada em oferecer mais qualidade de vida à população e segurança durante as práticas de atividades físicas assim que a pandemia permitir, a Prefeitura de Sete Lagoas está revitalizando a quadra de esportes do bairro Santa Rosa. A reforma envolve a recuperação do piso, pintura, troca de alambrado, iluminação de led, drenagem, construção de meio fio, entres outras melhorias, e conta com parte dos recursos oriundas do Governo do Estado no valor de R$ 155 mil e contrapartida do Município.

A revitalização vai trazer mais conforto e segurança para os frequentadores do espaço. "Uma quadra como essa tira as crianças da rua, com um lazer a mais. Será muito importante pra gente, pois o esporte forma o homem e tira os jovens do mundo da criminalidade", acredita o morador do bairro, Ronaldo da Silva.

A quadra tinha o piso todo rachado, iluminação precária, sem alambrado. Fizemos sete centímetros de concreto no piso novo, fizemos rampa de acesso para cadeirante, tinta especial que não solta, gols com novas balizas e nova iluminação de led, coisa moderna", explica o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Wagner Silva. Segundo o engenheiro, a quadra poliesportiva será entrega à comunidade daqui a quinze dias.

O prefeito Duilio de Castro e o vereador Rodrigo Braga estiveram visitando as obras nesta segunda-feira, dia 8. "Agradecemos a Prefeitura de Sete Lagoas e o Governo do Estado por estar nos presenteando com esta quadra, revitalizada de todas as formas possíveis. Esperamos que esta quadra seja muito útil e bem aproveitada pela comunidade", prevê o vereador Rodrigo Braga. "É mais uma obra que estamos entregando para a população de Sete Lagoas, mostrando que o imposto do cidadão vem sendo bem aplicado. Assim como no esporte, teremos obras na cidade inteira", avalia o prefeito Duílio de Castro.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário