diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Solidariedade e COVID-19: Tulip Inn Sete Lagoas será ponto de entrega de doação de alimentos, roupas e tecidos para máscaras

Iniciativa fortalece rede de apoio no combate à pandemia
A partir de segunda-feira, 4, o  Tulip Inn Sete Lagoas, do Louvre Hotels Group – Brazil, vai se tornar ponto de arrecadação de doações de alimentos, roupas e tecidos para produção de máscaras. A ação, que ajuda a consolidar uma rede de solidariedade de combate ao COVID-19, vai auxiliar a população de baixa renda da região. As doações poderão ser entregues no endereço Avenida Prefeito Alberto Moura, número 21.001, Sete Lagoas, MG.
“Ter o Tulip Inn Sete Lagoas como ponto de entrega de doações de alimentos e roupas para o projeto ‘A fome não espera’, organizado pela Loja Maçônica Igualdade Justiça e Trabalho, e de tecidos para a confecção de máscaras por costureiras para o projeto Dorcas é participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de COVID-19. Nesta semana, já começamos doações de lençóis em desuso ao projeto Dorcas, que pode ser acessado no Instagram @renatateixeira35. E saber que a iniciativa pode levar um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, compartilha o gerente, Edson Monteiro.

“O desejo do Tulip Inn Sete Lagoas é ir além dos limites do hotel para de fato ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”, finaliza Monteiro.  

Serviço:
Tulip Inn Sete Lagoas
Endereço: Avenida Prefeito Alberto Moura, 21.001, Sete Lagoas – MG
Redes sociais: @tulipinn.setelagoas
Contato: (31) 3775-5350
Fonte: RPM Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário