diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeitura entrega primeira etapa das obras de pavimentação do bairro Verde Vale




Simbolicamente, a faixa inaugural das obras de pavimentação de quatro ruas do bairro Verde Vale foi descerrada na manhã desta quinta-feira, 23, durante gravação de uma matéria para o quadro MG Móvel, do MG1, da TV Globominas. As obras tiveram início no dia 13 de março e estão a cargo da empresa C&R Engenharia e Construções Ltda, que venceu o projeto licitatório com o valor global de R$ 1.730.722,33.

Reivindicação de mais de 20 anos dos moradores, as obras de drenagem, captação de águas pluviais e pavimentação vai muito além das ruas Dolores Bruno de Carvalho e Rita de Cássia Oliveira, solicitadas pelos moradores para o quadro do jornalístico, mas sim de 12 ruas no bairro.

Moradores satisfeitos
"Foram 20 anos de muito sofrimento. Quando chovia e a gente saía de carro, todo o barro vinha para dentro de casa. Para lavar a roupa, tinha que secar dentro de casa, pois ficava com cheiro de poeira. Agora graças a deus é só melhoria", comentou a moradora Edilaine. Renato, morador há 17 anos, já fez a rampa da garagem. "Não tem nem comparação. Só de não ter a poeira, é um alívio pra gente. Fiquei satisfeito demais da conta", afirmou. "Estamos muito agradecidos, muito felizes. Estamos vendo o trabalho acontecendo. Os moradores já estão refazendo suas garagens e calçadas", comemorou a presidente da Associação de Moradores do Verde Vale, Sâmara Rezende.


Próximas etapas
Na entrevista à repórter Cláudia Mourão, o prefeito Duílio de Castro garantiu a continuidade das obras. Aqui no Verde Vale, além da rua Dolores Bruno de Carvalho, já fizemos mais três ruas. Vamos continuar realizando obras no bairro e na cidade. Hoje mesmo a Caixa fará a medição destas ruas para liberar os recursos para a empresa. Tão logo a prestação de contas desta etapa seja aprovada, daremos ordem de serviço para a pavimentação das demais ruas do bairro", anunciou o prefeito.


Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário