diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zé do União comemora legislar ao lado do irmão e justifica voto polêmico na eleição da Mesa Diretora


Vereador pelo PSL, Zé do União esteve no programa Sete Lagoas em Debate da TV Câmara e falou sobre a mudança de voto na eleição da mesa diretora, projetos como vereador e também sobre a histórica dupla com o irmão Gilberto Doceiro (PMDB). Pela primeira vez na Câmara Municipal dois irmãos serão vereadores na mesma legislatura em Sete Lagoas.

José Pereira da Silva adotou como nome político Zé do União por conta do supermercado União que fundou e administrou durante 20 anos no bairro Manoa. “Muita gente acha que é Zé da União pelo motivo de unir as pessoas, mas o nome é por causa do supermercado que tive e se chamava União”, esclareceu.

Durante a entrevista ele não fugiu de justificar o polêmico voto em Caramelo para presidente da Câmara mesmo compondo como 1° vice-presidente a chapa de Marcelo Cooperseltta (PMDB). “A gente no partido vinha acordando algumas coisas como votar em bloco para andarmos juntos. Mas quando foram divulgados os candidatos a população me cobrou para que eu votasse em outra pessoa, que não seguisse aquela linha. Justifiquei dizendo que tinha um compromisso com o partido, mas aquilo engrossou e fortaleci aquela situação, até porque tenho que atender meus eleitores. Na semana da eleição decidi que não ia votar nele (Marcelo) e já cheguei lá (na posse) decidido do voto e estou e tranquilo porque foi o melhor para a cidade”, acredita.

Por fim o vereador não escondeu a alegria por poder legislar ao lado do irmão Gilberto Doceiro (PMDB) que tinha ficado como suplente e assume a cadeira deixada por Marcelo Cooperseltta que se licenciou do cargo para assumir a secretaria municipal de Esportes e Lazer. “A primeira pessoa com quem falei que seria candidato foi o meu irmão e ele me apoiou, não tivemos problema com relação a isso. É uma honra, um privilégio pra gente e temos que agradecer muito a população por confiar em nós. Eleger um vereador já é difícil, imagina dois na mesma família”, comemora.

O parlamentar falou também sobre a posição do partido em relação à mudança do voto na Mesa Diretora e muito mais. A entrevista completa você acompanha ao longo da programação da TV Câmara.   

Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário