diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereadores aprovam abertura de crédito suplementar para o fundo municipal de saúde


O único projeto na pauta de votações da reunião Ordinária dessa terça-feira (14) foi aprovado com abstenção do vereador Gilson Liboreiro (PSL) “por ainda não estar esclarecido”. O PLO 12/2017 é do Executivo e “autoriza abertura de crédito suplementar no valor de R$ 33.980.000,00 no orçamento fiscal do município de Sete Lagoas, em favor do Fundo Municipal de Saúde”. O texto passou com uma Emenda Supressiva.

Frentes Parlamentares

Ainda durante a reunião os vereadores manifestaram interesse em presidir duas frentes parlamentares. O presidente Caramelo (PRB) inscreveu os seguintes parlamentares para a frente parlamentar antidrogas: Milton Martins (PSC), Gislene (PSD), Fabrício Nascimento (PRB), Gilson Liboreiro (PSL), João Evangelista (PSDB), Rodrigo Braga (PV), Marli de Luquinha (PSC), Renato Gomes (PV), Gonzaga (PSL), Gilberto Doceiro (PMDB), Ismael Soares (PP), Beto do Açougue (PSD) e Zé do União (PSL).

Para a frente parlamentar de defesa e promoção da igualdade racial se colocaram para presidir Fabrício Nascimento, Gislene, Rodrigo Braga, João Evangelista, Zé do União e Pr. Alcides (PP). Nos próximos dias todos os parlamentares que demostraram interesse se reunirão para apontarem os presidentes e relatores das frentes.   

Todas as matérias apresentadas pelos parlamentares foram aprovadas por unanimidade. Ao todo passaram 249 Pedidos de Providências, 54 Requerimentos, 14 Moções e duas Indicações.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário