diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

COMUNICADO IMPORTANTE:


Prefeitura de Sete Lagoas informa pagamento de atrasados herdados da gestão passada

A Prefeitura de Sete Lagoas comunica que na próxima sexta-feira (10/02) será quitado o pagamento dos servidores municipais (com vencimentos até R$2.500,00) referente ao mês de novembro de 2016. A escala de pagamento dos demais servidores e também referente ao salário de dezembro de 2016 será divulgada em breve. “Estamos trabalhando arduamente para conseguir quitar as várias dívidas que encontramos. Para isso, vai ser preciso fazer um cronograma de pagamentos, pois são vários e altos os valores em aberto”, explica o prefeito Leone Maciel.

Ainda segundo o gestor, além de se preocupar com os débitos em aberto, sua maior preocupação é pagar o funcionário em dia. Cumprindo promessa de campanha, a administração municipal divulga ainda, em primeira mão, que o pagamento referente ao mês de fevereiro de 2017 será efetuado no dia 24/02, antes do recesso de Carnaval. “Temos buscado o retorno do respeito para cidade. São atos simples e de direito dos funcionários, mas que não foram cumpridos pela última gestão”, afirma Leone.

O Prefeito finaliza afirmando que ele e toda sua equipe continuam empenhados em quitar todos os débitos herdados com os servidores municipais. “As dificuldades que encontrei são inúmeras, mas trabalho dia após dia buscando o melhor para o setelagoano. Mesmo com todos os problemas, firmo o compromisso de lutar por dias melhores”, conclui.


Prefeitura de Sete Lagoas
Secretaria de Fazenda


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário