diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

“Ação simples e tão importante”, diz Caramelo sobre ponto de entrega de resíduos


A partir de agora a população do bairro Jardim Europa tem um local apropriado para o descarte de podas de árvores, metais, móveis velhos, entulho de construção e afins. Isso porque a prefeitura inaugurou, nesta quarta-feira (22), o Ponto de Entrega Voluntária de Resíduos que fica na esquina das avenidas Suíça com Prefeito Alberto Moura.

O espaço está sob responsabilidade da secretaria municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade e vai funcionar de segunda a sábado para o recolhimento de materiais. Diante da importância da iniciativa para a comunidade local vários vereadores, além do presidente da Câmara Caramelo (PRB), prestigiaram a inauguração.

Com o descarte correto dos resíduos a expectativa do Executivo, e dos próprios vizinhos, é que um bota fora clandestino na avenida Suíça não seja mais usado. A moradora Elena Heloísa representou a comunidade no ato e garantiu que “o ganho é muito grande”. No entanto Heloisa reconheceu e cobrou mais educação da vizinhança para que não deposite os resíduos em locais inapropriados ou clandestinos.  

Para o presidente Caramelo “é uma ação simples e tão importante para o meio ambiente. A gente agradece e o meio ambiente mais ainda”. O local conta com quatro caçambas para o armazenamento do material que terá uma destinação correta por parte da secretaria de Meio Ambiente.

O prefeito Leone Maciel (PMDB) destacou que “é uma obra que ajuda a prefeitura a não gastar dinheiro. Depois de pedir o apoio de todos para o uso correto do equipamento, Leone completou afirmando que “as grandes coisas do nosso governo serão coisas simples”. 
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário