diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Presidente intermedia reunião e conselho apresenta demandas ao prefeito


Uma semana depois de receber representantes do Conselho Municipal de Defesa Social na Câmara, o presidente Caramelo (PRB) intermediou um encontro entre a entidade e o prefeito Leone Maciel (PMDB). A reunião aconteceu nessa segunda-feira (13) na prefeitura e o conselho apresentou diversas demandas ao chefe do Executivo.

A presidente Graça Mendes listou um terreno para a Polícia Civil, outro para a Corpo de Bombeiros e a limpeza de câmeras do sistema olho vivo como alguns dos pedidos para o prefeito. “Tem também outras demandas que a gente precisa ficar atento para atender a população de Sete Lagoas”, completou Graça.

Caramelo iniciou o encontro afirmando que “o prefeito está cumprindo o que prometeu na campanha que é dialogar com todos os setores. É a gente unir forças para melhorar a segurança pública da cidade. Outras reuniões já foram feitas e vamos correr atrás para ajudarmos todas essas entidades”, garantiu.

Depois de se colocar à disposição, Leone Maciel confirmou que “a palavra chave no governo atual é parceria. É buscar as sugestões nas entidades e sociedade para incrementar a ação do governo. Vamos trabalhar com Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros de forma entrosada com legislativo e Executivo para interagirmos em todos os setores”, resumiu ao avaliar que a reunião foi positiva.

Participaram ainda do encontro representantes das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros. O conselho de Defesa Social atua na cidade há 17 anos e Caramelo confirmou que vai participar com periodicidade dos encontros da entidade.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário