diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Governador entrega viaturas da PM para Sete Lagoas e cidades próximas




Mais 27 viaturas da Polícia Militar (PM) já estão nas ruas para o trabalho de policiamento ostensivo e combate à criminalidade em Sete Lagoas. Os veículos foram entregues nesta quinta-feira (23) pelo governador Fernando Pimentel (PT) em solenidade no parque de exposições. Também receberam veículos as cidades de Baldim, Jequitibá, Fortuna de Minas, Caetanópolis, Funilândia, Paraopeba, Inhaúma e Cachoeira da Prata.

O deputado estadual Douglas Melo (PMDB) foi o “anfitrião” da concorrida cerimônia que contou com a presença de prefeitos, vereadores e autoridades de toda região. O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Caramelo (PRB), representou o Legislativo no dispositivo principal. Vários vereadores compareceram para reforçar a presença da Câmara.

Em discurso Douglas Melo destacou que Pimentel teve “coragem de dar a Sete Lagoas o que é dela de direito, que é ser cidade polo da região”. A fala do deputado foi em referência à recente instalação da 19ª Região de Polícia Militar (RPM) que fez com que Sete Lagoas deixasse de ser subordinada a Curvelo.

No mesmo sentido o Governador reforçou seu compromisso com a região. “É uma cidade importante e damos apoio às atividades industriais no momento em que o país vive a maior crise política, econômica e institucional de sua história”. Pimentel falou também que tem laços afetivos com Sete Lagoas terra natal da mãe, Geralda Damata Pimentel, já falecida.

Para o presidente da Câmara, “Sete Lagoas dá mais um importante passo no combate à criminalidade. Os parabéns ao deputado Douglas Melo que vem batalhando de forma muito incisiva junto ao governo do Estado para a melhoria da PM e consequentemente da segurança da população”. Caramelo, mais uma vez, deixou aberta a porta do Legislativo para contribuir no que for possível.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário