diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Referência em Minas, TV Câmara é inspiração para Legislativo de Pará de Minas


A TV Câmara de Sete Lagoas continua sendo referência no Estado quando o assunto é transmissão legislativa. Nessa terça-feira (21) o presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Mário Justino, conheceu as instalações da TV Legislativa da cidade. Ao lado de assessores o vereador acompanhou a transmissão ao vivo da sessão plenária para conhecer mais de perto como funciona o trabalho.

Pará de Minas está a pouco mais de 100 KM de Sete Lagoas e o Legislativo local finaliza os estudos necessários para a implantação da TV Câmara na cidade. A visita serviu para que o presidente pudesse conhecer de perto a estrutura da TV para ter uma ideia do que vai precisar para operar o canal.

Para o presidente Caramelo (PRB) “é motivo de muito orgulho saber que a TV Câmara serve de referência para a implantação de outras TVs legislativas no estado, como é o caso de Pará de Minas”.  Ainda de acordo com o vereador “o nosso desafio é tentar melhorar sempre para mantermos a qualidade das informações que chegam até a população e auxiliar no que for possível a outras Câmaras que estão em processo de instalação”.

Depois de passear pelas instalações da TV e conhecer a estrutura de comunicação da Câmara de Sete Lagoas, Mário Justino revelou que: “saio daqui maravilhado. A TV Câmara é excelente. Estamos em processo de implantação em Pará de Minas e será de grande valia para a cidade, tenho certeza”.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário