diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Segundo vice-presidente Renato Gomes fala, na TV Câmara, de atuação para os próximos anos


Fortalecer as políticas públicas para a educação, saúde animal e uma atuação forte e empenhada na relatoria da Comissão de Fiscalização Financeira, Orçamentária e de Tomadas de Contas (CFFOTC) da Câmara Municipal. Esses são apenas alguns dos objetivos do vereador Renato Gomes (PV) para os próximos anos como vereador.  

As metas foram apresentadas pelo parlamentar no programa Sete Lagoas em debate da TV Câmara. O segundo vice-presidente do Legislativo disse que pouco tempo depois de se formar em pedagogia foi eleito para o seu primeiro mandato. Por isso vai se empenhar, ainda mais, na área de educação.   

“A gente percebe também a necessidade de se fazer políticas públicas para o combate à fome e de busca ao primeiro emprego. E é assim que vamos atuar”, revelou. Renato Gomes participa também da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Turismo aonde pretende trabalhar mais próximo de vários segmentos da sociedade afim de levar as demandas para o Legislativo e buscar alternativas.

Sobre sua participação na Mesa Diretora, Gomes entende que “além da função de vereador temos que estar atentos às demandas administrativas da Câmara. Aumenta a nossa responsabilidade”, afirmou ele que exerce seu terceiro mandato consecutivo. A entrevista completa você pode acompanhar durante a programação da TV Câmara pelo canal 60.2.  
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário