diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Poder Legislativo prestigia instalação de unidade da PM em Sete Lagoas

A Câmara Municipal esteve fortemente representada na solenidade de Instalação da 19° Região de Polícia Militar (RPM) que aconteceu na sede do 25° Batalhão, na manhã desta segunda-feira (06). Oficial com 27 anos de carreira militar, Cel. Baracho foi designado para comandar a unidade.

Além do presidente Caramelo (PRB), prestigiaram o evento os vereadores Rodrigo Braga (PV), Marli de Luquinha (PSC), Zé do União (PSL), Fabrício Nascimento (PRB), Renato Gomes (PV), Milton Martins (PSC), Pr. Alcides (PP), Gislene (PSD), Gilson Liboreiro (PSL), Beto do Açougue (PSD) e Ismael Soares (PP). Um dos grandes articuladores para a instalação da unidade de segurança, o deputado Douglas Melo (PMDB) também participou assim como o prefeito Leone Maciel (PMDB) e gestores e personalidades da região.

O comandante geral da Polícia Militar no Estado, Cel. Helbert Figueiró destacou que a RPM “será um reforço na segurança pública. Vai aumentar a sensação de segurança que a população almeja”. Falando como comandante da 19° RPM, Cel Baracho afirmou que “é uma honra e satisfação. A prevenção e repressão qualificada serão nossas prioridades”, destacou.

O presidente da Câmara concorda com Cel. Helbert que uma nova unidade da PM em Sete Lagoas trará, com certeza, mais segurança para a população. “É um avanço significativo no combate à criminalidade e precisa ser celebrado, mas temos muito trabalho diante dos registros de violência. Acredito que a população terá aumentada a sensação de segurança com a 19° RPM”, falou Caramelo.

Além de Sete Lagoas a unidade de segurança vai responder também por mais 15 municípios do entorno. A 19° Região de Policia Militar está instalada na sede do 25° Batalhão de Polícia de Sete Lagoas.

Fonte: TV Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário