diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de março de 2017

Leone Maciel é aclamado presidente na volta de Sete Lagoas à AMAV



Sete Lagoas está de volta à Associação dos Municípios do Alto do Rio das Velhas (AMAV) e na presidência da entidade. Leone Maciel foi oficializado como mandatário em solenidade realizada no último dia 24 de fevereiro na sede da associação no bairro Belo Vale. Compõem o corpo diretivo também o prefeito de Santana de Pirapama, Sargento Dalton, como 1º vice-presidente e o prefeito de Papagaios, Mário Reis, como 2º vice-presidente.

A chapa eleita foi a única inscrita e aclamada pelos demais prefeitos da região que participaram em peso da assembleia. Nas suas primeiras palavras como presidente, Leone Maciel classificou o encontro como “de trabalho” e disse ainda que quer ouvir dos colegas sugestões para o fortalecimento dos municípios.

O prefeito de Sete Lagoas disse ainda que “nada é feito sem aliança. Então, conto com todos para fazermos um pré-planejamento das ações”. O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Caramelo (PRB), disse que “não poderia deixar de participar desse momento importante que é a volta da cidade para a AMAV”.

Sete Lagoas deixou a associação em 2014 por decisão do então prefeito Márcio Reinaldo. Daquele ano até agora a presidência ficou por conta do prefeito de Capim Branco, Romar Gonçalves. O deputado estadual Douglas Melo também prestigiou a reunião que oficializou Leone Maciel como presidente durante o biênio 2017/2018.

Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário