diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 18 de março de 2017

Gestão inovadora da Câmara de Sete Lagoas continua a ser espelho para outras cidades



Depois de se tornar a primeira do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001/2015, a Câmara Municipal de Sete Lagoas não para de ser exemplo para outros legislativos do Estado. Depois de receber vereadores de Betim, na última semana, nesta quinta-feira (16) foi a vez de servidores da cidade de Itaúna, na região oeste de Minas, conhecerem um pouco da rotina administrativa da Casa sete-lagoana.

Os gestores do Legislativo betinense se mostraram bastante interessados em adotar o modelo de digitalização de documentos que garantiu mais transparência, entre outros processos. A comitiva foi recebida pelo ex-presidente Fabrício Nascimento (PRB) e diretores de departamentos que apresentaram um pouco do trabalho que garantiu a certificação ISO.

Os servidores da Casa Legislativa de Itaúna ficaram impressionados com os procedimentos e ferramentas administrativas que foram implantados. “Vocês realmente estão de parabéns”, pronunciou o gerente da unidade administrativa, Maurício Joé Cabanelas, ao presidente Caramelo (PRB).

Em contrapartida Caramelo determinou ao controlador geral da Câmara, Gilmar Júnior, que agende uma visita ao Legislativo itaunense para um intercâmbio e também se colocou à disposição. “O pessoal veio conhecer nossos processos administrativos e novas experiências são importantes para aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o presidente.

Júnior acompanhou os visitantes pelos departamentos para uma experiência mais completa para que o exemplo sete-lagoano possa servir de ponto de partida para novas Casas Legislativas. “Nós estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer porque não estamos fazendo mais do que nossa obrigação que é respeitar o cidadão com uma gestão responsável do recurso público”, concluiu Caramelo.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário