diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 11 de março de 2017

Câmara homenageia servidoras e teatro mostra trabalho de vereador



Com criatividade, apoio da presidência e envolvimento de vários gabinetes, a Câmara Municipal fez, mais uma vez, uma bela homenagem às servidoras pelo Dia internacional da mulher. Vários vereadores prestigiaram o evento e destacaram a importância das colaboradoras e das mulheres em todos os setores da vida.

As vereadoras Gislene (PSD) e Marli de Luquinha (PSC) foram as principais articuladoras do evento e Gislene, ao lado de Rodrigo Braga (PV) e Ismael Soares (PP) foram atores de uma peça teatral que mostrou um pouco do trabalho parlamentar. Na esquete um vereador recebe uma família em seu gabinete para fazer o atendimento e encaminhar as demandas.    

Para o presidente Caramelo (PRB), “foi um evento simples que fizemos com muita criatividade, mas também com seriedade e responsabilidade porque sabemos da importância, não só das servidoras, mas de todas as mulheres em nossas vidas”. O evento aconteceu no salão do Clube Bela Vista nessa quarta-feira (8).

Gislene destacou que “é um momento que a gente faz questão de valorizar e também de conscientizar todas as mulheres sobre a importância de cada uma delas aqui na Câmara e em todos os segmentos da sociedade”. Marli de Luquinha fez referência ao histórico de lutas e reforçou que todos os dias são das mulheres.

Fizeram questão de participar também os vereadores Fabrício Nascimento (PRB), Zé do União (PSL), Beto do Açougue (PSD), Gilson Liboreiro (PSL), Dr. Euro (PP), Dr. Ronaldo (PDT) e Renato Gomes (PV). As servidoras foram lembradas e valorizadas em um vídeo produzido pela TV Câmara.
Fonte: TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário