diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 18 de março de 2017

Deputado Federal Leonardo Quintão recebe autoridades de Sete Lagoas




Na última sexta-feira, dia 17 de março de 2017, o vereador Gilberto Doceiro (PMDB), o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Marcelo Coopersseltta e o Presidente do PMDB de Sete Lagoas e Diretor Presidente do SAAE, estiveram reunidos com o Deputado Federal Leonardo Quintão (PMDB), na capital mineira, para reivindicar recursos para Sete Lagoas.

Na reunião, foi noticiado ao vereador Gilberto Doceiro, que o seu pedido para a saúde de Sete Lagoas já foi designado, junto ao Orçamento Geral da União, em emenda de autoria do Deputado Federal Leonardo Quintão, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

O Deputado Federal Leonardo Quintão prometeu, ainda, empenho para conseguir materiais esportivos e uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para aquisição de ônibus para a Secretaria de Esportes transportar os atletas de Sete Lagoas, uma solicitação do Secretário Marcelo Coopersseltta.

Também foi prometido, pelo Deputado Federal Leonardo Quintão, empenho para conseguir recursos para o SAAE, uma solicitação do Diretor Presidente Aluísio Barbosa Junior.

Ficou agendado para essa semana, uma visita do Deputado Federal Leonardo Quintão a Sete Lagoas e ao Prefeito Leone Maciel (PMDB).

Fonte: Blog do Paredinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário