diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sábado, 31 de outubro de 2020

SAAE descentraliza serviços com nova Central de Atendimento no bairro nova Cidade


Para descentralizar seu atendimento e oferecer mais uma opção de serviço aos consumidores, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vai inaugurar uma central no Nova Cidade. A unidade foi instalada na avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), nº 24, na área comercial do bairro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h.


Até o momento este tipo de serviço era oferecido somente na sede da autarquia na rua Major Campos, 99, Centro. A iniciativa busca oferecer mais agilidade e conforto aos usuários da região leste do município. “É uma região com uma grande densidade demográfica que ainda possui uma grande tendência de crescimento. Pensando nesse público, este projeto foi desenvolvido e a inauguração será na próxima terça-feira, 3 de novembro”, explica o gerente comercial da autarquia, Rafael de Souza.

 

A Central de Atendimento do SAAE vai beneficiar moradores de dezenas de bairros como Nova Cidade, Belo Vale, Bernardo Valadares, Orozimbo Macedo, Jardim dos Pequis, Luxemburgo, Interlagos, Aeroporto, Emília, São Vicente, Montreal e outros. Inicialmente serão quatro guichês de atendimento preparados para receber todas as demandas administrativas da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário