diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Prefeitura instalará faixa elevada de pedestres em local propício a acidentes no bairro Bom Jardim

No mapa, é possível visualizar as vias a serem interditadas, demarcadas na cor vermelha.

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte (Seltrans), comunica o fechamento de ruas na área central da cidade para instalação de faixa elevada de pedestres. A obra será realizada na rua Santa Luzia (rua do clube Náutico de Sete Lagoas), entre o viaduto sob a avenida Múcio José Reis (Norte-Sul) e avenida Guimarães Rosa, que dá acesso à avenida José Sérvulo Soalheiro, de sexta, dia 17, a domingo, dia 19.

Para propiciar a execução do serviço, serão interditadas as vias que dão acesso ao local, a partir desta sexta feira, 17:

- Alça de acesso da avenida Norte-Sul, sentido viaduto da Rua Santa Luzia (direção bairros/centro da cidade)

- Rua Santa Luzia (entre a avenida Guimarães Rosa e avenida Norte-Sul)


- Alça de acesso à Rua Santa Luzia (direção centro da cidade/bairros)


Segundo o secretário adjunto da Seltrans, Geovane Vaz Faria, diversos pontos da cidade irão receber este tipo de sinalização, como forma de evitar acidentes, garantir segurança aos pedestres e facilitar a travessia de cadeirantes. "Sabemos dos pontos de maiores urgências das faixas elevadas, porém, esta será apenas a primeira de várias que vamos instalar. A ordem de instalação seguirá as solicitações já existentes junto à Secretaria", adianta o secretário adjunto.

Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas - Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário