diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 21 de agosto de 2016

Leone Maciel lança oficialmente sua candidatura a prefeito de Sete Lagoas



Na manhã deste sábado, a Caravana do Respeito e da Esperança fez o lançamento oficial da campanha de Leone Maciel a prefeito de Sete Lagoas e Duílio de Castro a vice. Com a presença do vice-governador de Minas Gerais Antônio Andrade e do deputado estadual Douglas Melo, os candidatos foram recebidos no comitê pelas militâncias de partidos da base aliada PMDB, PMN, PSDB, PRB, PHS, PEN, PTdoB, PSC, PTC, além de candidatos a vereadores do PSD, PDT e PSL. 

A concentração aconteceu na Praça Tiradentes onde foi apresentado pela primeira vez o material de campanha. Em seguida os militantes percorreram animados e cantando o jingle da campanha por várias ruas na área central até a praça da Bíblia, pedindo o apoio dos setelagoanos.

Leone Maciel disse com alegria como foi gratificante esse momento. “Nosso compromisso hoje é muito importante porque são inúmeras pessoas que acreditam na nossa coligação e querem uma Sete Lagoas melhor, sobretudo, cumprindo as necessidades básicas dos cidadãos, principalmente, na área da saúde,” disse.

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, destacou em seu pronunciamento o que Leone e Duílio representam para o município. “Eles têm o meu apoio e com a eleição deles vamos finalizar as obras do hospital regional, tão importante para Sete Lagoas e região. Outra área que vamos investir, pois a cidade está muito carente, é a segurança pública.”

Enfatizou o deputado estadual Douglas Melo que a paz está prestes a retornar para Sete Lagoas. “Estou apoiando Leone e Duílio porque queremos de volta o respeito para nossa cidade – e isso mais do que nunca está nas mãos do povo. Vamos construir uma Sete Lagoas que o povo espera. Isso é o que estamos mostrando com a nossa união,” frisou.

O candidato a vice, Duílio de Castro disse que não tem nada mais gratificante que a receptividade recebida na caminhada. “Essas pessoas que estão caminhando conosco para, juntos, resgatarmos o respeito que Sete Lagoa perdeu. Nossa administração irá trabalhar com prioridades como a saúde, que está precária, os funcionários públicos serão tratados com respeito e receberão os salários em dia, o compromisso com a segurança pública etc,” explicou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Coligação Sete Lagoas Merece Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário