diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Equipe unida pronta para resgatar o RESPEITO de Sete Lagoas


O desejo de resgatar o RESPEITO para Sete Lagoas reuniu mais de duzentos candidatos a vereadores de uma grande união dos partidos PMDB, PMN, PSDB, PRB, PHS, PEN, PTdoB, PSC, PTC, além de candidatos a vereadores do PSD, PDT e PSL na sede do comitê próximo à Praça Tiradentes, no Centro da cidade, ontem à noite.

Empolgado, o candidato a vice-prefeito Duílio de Castro destacou ser esse um projeto de força para retomar o crescimento e a prosperidade para Sete Lagoas. “Vocês fazem parte desse projeto que é diferente. Com diálogo e a participação ativa de todos, conquistaremos de volta o respeito para nossa cidade,” disse.

A vontade de vencer essa disputa para colocar Sete Lagoas de volta na rota do desenvolvimento ficou clara nas palavras do candidato a prefeito Leone Maciel. ”Vamos, juntos, trabalhar  para que a cidade retome seu crescimento e que Sete Lagoas volte ao patamar de onde jamais deveria ter saído,” frisou. Leone destacou que esse é o momento de resgatar o respeito do setelagoano. “Esta é a hora de resgatar a saúde de qualidade para Sete Lagoas, de valorizar os funcionários públicos e de nosso povo sentir orgulho de viver em nossa querida cidade.”

O deputado estadual Douglas Melo, levou seu apoio à Leone Maciel e Duílio  de Castro rumo a vitória. ”Nosso projeto é baseado no diálogo, nos unimos quando o poder se tornou de poucos em Sete Lagoas. Nosso trabalho é mais que um projeto político, o povo está sofrendo e nossa equipe está pronta para resgatar o RESPEITO de volta para Sete Lagoas.”

Fonte: Assessoria de Comunicação Coligação Sete Lagoas Merece Respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário