diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

IVECO APRESENTA PORTAL INTERATIVO DE COMUNICAÇÃO: O IVECO DIRETTO


· Site reúne banco de imagens, releases, campanhas e vídeos da montadora, facilitando o acesso da imprensa e dos concessionários.


· Portal reforça o compromisso de modernidade da Iveco no momento de renovação da frota com a Nova Geração Ecoline.

A Iveco apresenta a partir desta sexta-feira (25/5) um moderno portal desenvolvido para potencializar as ações de comunicação integrada da montadora, o Iveco Diretto. Através do link www.ivecodiretto.com.br, jornalistas, concessionários e outros públicos terão acesso a um amplo banco de informações, com releases, fotos, vídeos, campanhas e outros materiais oficiais da Iveco.

O Iveco Diretto chega em um importante momento da empresa, quando toda a gama Iveco está sendo renovada com a nova geração Ecoline de caminhões. “A Iveco tem um compromisso com a inovação e as ferramentas digitais fazem parte dessa visão”, conta Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco. O novo portal aumentará a rapidez e a eficiência no relacionamento da montadora com seus públicos.

O usuário do Iveco Diretto encontrará no portal informações e materiais que complementarão a comunicação da montadora. Há uma newsletter chamada Iveco News que traz as últimas informações e novidades da Iveco em formato de boletim, que pode ser enviado para o e-mail cadastrado pelo usuário. No link Imprensa, jornalistas cadastrados terão acesso a conteúdos exclusivos, além de acompanhar os últimos releases divulgados pela montadora. Também será possível acompanhar a movimentação da empresa nas redes sociais, com atualizações no Blog da Iveco, Facebook, Twitter, Youtube, Picasa etc.

Para os concessionários da Rede Iveco, um cadastro restrito vai possibilitar o compartilhamento de campanhas, materiais promocionais e outros conteúdos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário