diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Air Party e Skol Sensation Travel garantem interação do público em experiência completa de diversão

DJ irá garantir a animação dos passageiros dentro de frota de aviões vestidos de branco para que todos desembarquem em São Paulo no clima do Skol Sensation
A edição 2012 do Skol Sensation traz inovações para estender a experiência de interação do público. Como mais de 59% das pessoas que comparecem ao evento vem de fora de SP, a Skol criou uma novidade que vai garantir que o público esteja conectado com o evento e celebrando a vida antes mesmo da festa começar: o Air Party.

Durante o Air Party os fãs da festa serão levados literalmente às alturas em uma experiência inusitada. No sábado, dia 02 de junho, um DJ renomado de cada uma das cidades de partida irá garantir a animação dos passageiros para que todos desembarquem em São Paulo no clima do Skol Sensation e interagindo com o espetáculo. Com saídas programadas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, a frota de aviões da Gol estará totalmente vestida de branco. Durante o voo, será feita uma degustação exclusiva de Skol para os passageiros.

O voo que sairá de Belo Horizonte terá no comando das carrapetas a dupla de DJs Digitaria, com um projeto eletro-indie e lançando hit com Hot Creations, selo do momento de Jamie Jones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário