diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 12 de junho de 2011

Ex-prefeito Múcio Reis volta ao PMDB e é a aposta do partido para a prefeitura em 2012



Momento da filiação do Ex-prefeito Múcio Reis ao PMDB, os Deputados Antônio Júlio e Ivair Nogueira e o presidente do PMDB de Sete Lagoas abonam sua filiação.

Em evento político concorrido na noite de quinta-feira, 9, na Câmara Municipal de Sete Lagoas, o ex-prefeito Múcio Reis, que governou o município de 1993 a 1996 pelo PMDB, voltou a se filiar ao partido, tendo sua ficha abonada pelo secretário-geral do PMDB-MG, deputado Antônio Júlio, e pelo 2º vice-presidente, deputado Ivair Nogueira. Junto de Múcio, várias lideranças da cidade também assinaram suas fichas de filiação.

Segundo o presidente do PMDB de Sete Lagoas, jornalista Edson Eustáquio Ramos, o popular Paredão, a volta de Múcio Reis é histórica para o partido e significa um momento importante para a politica sete-lagoana. “O Múcio foi um dos melhores prefeitos que Sete Lagoas já teve. Ele volta ao PMDB, sendo um dos melhores quadros políticos da cidade. Não vamos impor nomes, pois pretendemos fazer uma grande aliança de centro-esquerda, mas com o Múcio, o PMDB tem grandes chances de retomar o poder, aumentar a nossa bancada na Câmara e projetar Sete Lagoas com um governo sério, participativo, futurista e empreendedor”, explanou.

O deputado Ivair Nogueira fez coro com o colega de partido, elogiando a capacidade administrativa de Múcio Reis. “Conheci a administração do Múcio. É um homem sério e bom administrador público, que cuida da cidade e das pessoas. O PMDB só ganhou com sua volta”, disse. O secretário-geral do PMDB-MG também não poupou elogios ao ex-prefeito de Sete Lagoas. “O PMDB vive um grande momento com a filiação de nomes como o do Múcio. Homem público sério, comprometido com o social, com a democracia, com a administração pública eficaz. Fico muito lisonjeado por estar, junto do Ivair Nogueira, abonando sua refiliação ao PMDB. É um grande orgulho para o nosso partido e, também, para Sete Lagoas”, afirmou Antônio Júlio. Ambos os deputados levaram a mensagem de boas vindas do presidente do PMDB Mineiro, deputado federal Antônio Andrade. “Ele não pode comparecer, pois estava preso em compromissos em Brasília, mas fez questão de ligar para dizer ao Múcio que o PMDB de Minas está a disposição dele”, disse Ivair.

Demostrando emoção, Múcio Reis fez um breve discuso, relembrando sua trajetória política em Sete Lagoas e afirmou sua satisfação em voltar ao PMDB. “Fico muito feliz de estar de volta ao PMDB. Retorno ao partido por coração e também pela razão. Quando prefeito, administramos Sete Lagoas com a participação de todos, pois política não se faz sozinho. Aqui, estamos hoje, em uma reunião pequena em números, mas imensa em lideranças políticas de qualidade. Isso me faz lembrar o inicio da minha campanha a prefeito. Éramos só 11 pessoas e chegamos à vitória”, exclamou.
O encontro em Sete Lagoas contou também com a presença da imprensa regional, vereadores, lideranças comunitárias e representantes do PT, PCdoB e PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário