diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estande Chevrolet une novo portfólio de produtos e diversas ações de entretenimento


  Espaço no Salão de São Paulo propôs vivências inéditas e enfatizou o conceito de marca, com ambientações para as diferentes propostas dos veículos expostos

·         Shows, ações de interatividade e conectividade, além de games agitaram o estande durante todos os dias do evento

·         Fernanda Takai e Paulo Miklos estavam entre os cantores que compuseram a programação de apresentações musicais do estande Chevrolet

·         Público pode interagir com pilotos da Stock Car e conhecer a surpresa anunciada por Emerson Fittipaldi

Seguindo o novo padrão global da marca, o estande da Chevrolet traz um mix de brand experience e live marketing para a 28º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que aconteceu no Anhembi.

Entre as atrações estavam lançamentos como o Spin Activ e o Cruze 2015, o superesportivo Corvette e protótipos inéditos como a S10 High Country. O público ainda pode vivenciar de maneira lúdica e divertida os conceitos e a tecnologia aplicada à marca.

Conectividade e engenhosidade norteiam as atividades oferecidas como ações de brand entertainment. O poder da música e da dança, a atualidade dos games e das experiências virtuais, a instantaneidade das ações nas redes sociais, tudo colabora para colocar o visitante na posição de protagonista de um novo tempo.

Artistas como Luiza Possi, Paulo Miklos, Fernanda Takai, Nasi, Emanuele Araujo, entre outros, participam intensamente da programação do estande, contemplando todos os gostos. Em outros momentos, um DJ domina o palco. 

Pilotos da Stock Car são outra atração. Eles ficam à disposição para distribuir autógrafos e interagir como o público fã do automobilismo.

Outra presença indispensável no estande da Chevrolet é a do Emerson Fittipaldi, que este ano é responsável por uma das surpresas preparadas para os apaixonados por Corvette.

Padrão global

Bienal, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o principal evento e a maior vitrine do setor, com expectativa de aproximadamente 750 mil visitantes durante os 11 dias da mostra paulistana.    

A arquitetura do estande da Chevrolet no evento seguirá os padrões globais da marca dentro do conceito Find New Roads, lançado em 2013.

Além de destacar a gravata dourada que identifica os carros da empresa, o espaço traz ambientações especialmente desenvolvidas para as diferentes propostas de cada veículo exposto, facilitando a identificação dos produtos e incentivando a interação do público com as tecnologias oferecidas.

No centro do estande, que tem área de 2.750 m2, foi montado uma estrutura com um lounge para receber convidados e uma loja do Chevrolet Fan Store, que oferece produtos licenciados da marca. Do lado de fora ficam os palcos para shows e para destacar os carros lançados. 

“Por estar localizado em uma espécie de ilha, o estande da Chevrolet no salão brasileiro é um dos únicos no mundo a ter acesso e visualização 360 graus”, destaca Samuel Russell, diretor de marketing da GM do Brasil.

Além do mais, o estande da empresa foi projetado para garantir total acessibilidade a cadeirantes, por exemplo.

Confira as atrações

·         Pocket Shows - No palco Chevrolet, diversas duplas de artistas cantam em dias e horários alternados. Entre eles, Paulo Miklos e Fernanda Takai, Nasi e Paula Lima, Léo Maia e Emanuelle Araújo, Wilson Simoninha e Luiza Possi, Suellen Santos e a dupla Matheus & Cristiano.

·         Dance Futbol - Bailarinos e jogadores de futebol freestyle se exibem num espetáculo criativo que mistura dança e acrobacia com bolas de futebol especiais, surpreendendo a todos. 

·         Cobalt Puzzle – Com o mais espaçoso porta-malas da categoria, o Chevrolet Cobalt é o protagonista de um desafio aos visitantes: o de encaixar o quebra-cabeças volumétrico no bagageiro do veículo. De maneira lúdica, o público tem a exata noção da complexidade envolvida no melhor aproveitamento de espaços.

·         Você na Seleção – A Chevrolet coloca virtualmente o visitante ao lado de jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. A foto do participante com a equipe pode ser postada nas redes sociais.

·         Social Onix – O Chevrolet Onix, campeão de conectividade, oferece ao público a possibilidade de fazer um self em qualquer local do estande. Ao postar esta foto no Instagram com a #socialonix, o protagonista terá a sua foto publicada também no mural de LED do estande.

·         Stock Car - Patrocinadora da mais tradicional competição automobilística nacional, a Chevrolet convida os pilotos Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Athila Abreu e Bia Figueiredo para passarem momentos no estande interagindo com o público e distribuindo autógrafos aos fãs.

·         Caricatura Digital - Pela primeira vez, na área VIP para clientes, um artista faz caricaturas digitais de convidados para serem postadas no Facebook.

·         Corvette Experience - No ponto mais alto do estande, será exposto o mais icônico esportivo norte-americano, o Corvette. Os aficionados pelo carro podem receber, na hora, uma carteirinha de fã personalizada, com foto e tudo. Também há opção de postá-la no Facebook.

·         Corvette Experience DJ – Junto ao Corvette, um DJ cria o clima traduzido pelo carro, comandando o set e tornando o ambiente animado e vibrante, bem ao espírito do superesportivo.

·         Celebrate Moments - Espetáculos desenhados para traduzir o conceito Find New Roads da marca Chevrolet são apresentados por artistas de destaque na dramaturgia e na música e encantam o público com performances, ritmo, arte e tecnologia sempre surpreendentes. Á programação diária do Celebrate Moments será divulgada no estande.

·         Enjoy a Ride – Viver uma experiência incrível com o Chevrolet Corvette e ao lado do bicampeão de F-1 Emerson Fittipaldi. Uma boa surpresa que só será revelada na hora. Melhor ficar atento todo o tempo.

·         Virtual Tracker - Dentro do SUV Tracker, usando óculos 3D de última geração, o visitante faz um test drive virtual futurista com o carro.

·         Você no New Cruze Advertisement – O principal lançamento da Chevrolet no salão, o Cruze 2015, convida o visitante a ser o protagonista do comercial do carro. A imagem da pessoa captada por equipamentos específicos é inserida no filme, que pode ser compartilhado nas redes sociais.

·         Spin Fantastic View – O Chevrolet Spin traz possibilidades de diversão ao público. Intervenções realizadas com tecnologia de Realidade Aumentada despertarão curiosidade e promovem a interatividade do público com os conteúdos de entretenimento e com o carro.

·         Interactive Window - Na área VIP, os convidados podem selecionar músicas a partir de uma lista colocada à disposição nos iPads em poder das recepcionistas. Desse modo, o set list é criado de forma colaborativa entre os presentes. À medida que o ritmo muda com a canção, as imagens projetadas na tela também se alteram, dando dinamismo ao ambiente. 

·         Conheça o MyLink - Telas interativas demonstram o funcionamento do sistema multimídia exclusivo dos veículos Chevrolet, o MyLink. Promotoras com smartphones de diferentes plataformas (Windows, Android e IOS) ensinam ao usuário como tirar o máximo de proveito dos recursos desta tecnologia presente nos veículos da marca.

·         Multi-Touch Table - Uma mesa com tela sensível ao toque apresenta todo o portfólio Chevrolet e a programação do estande, com alto nível de interatividade.

·         Family Entertainment Game – O Camaro oferece um momento de adrenalina e muita diversão por meio de um game para toda a família. Uma corrida virtual com o veículo em pista rápida ao estilo dos mais concorridos games de corridas radicais. E quem quiser continuar a diversão fora do Salão do Automóvel de São Paulo, poderá fazer o download do jogo, disponível para dispositivos móveis Android e IOS.

·         Technology Station - Estações interativas com motores de verdade demostram o funcionamento detalhado dos modernos propulsores Chevrolet. O visitante ainda pode consultar dados técnicos e receber dicas sobre mecânica.


·         S10 Live A cultura popular puxada pela música de raíz é oferecida pela S10 e pela Trailblazer, por meio de pocket shows feitos por novos talentos, como a dupla Matheus & Cristiano e a cantora Suelen Costa.


     Fonte: Assessoria de Imprensa Chevrolet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário