diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

América perde para o Minas Boca em primeiro desafio da temporada





Volante Radar e o meia Renato Maranhão fizeram os gols do Minas, que no próximo sábado volta a campo para fazer mais um jogo-treino, contra o Cruzeiro

ANTÔNIO ANDERSON

@super_fc

Em seu primeiro teste na pré-temporada, o América perdeu de 2 a 0 para o Minas Boca, na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond em jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Mineiro. O volante Radar e o meia Renato Maranhão fizeram os gols do Minas, que no próximo sábado volta a campo para fazer mais um jogo-treino, contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa II. No mesmo dia, o América enfrenta o Villa Nova, novamente no CT Lanna Drumond.

Sem poder contar com o atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro, que estão aprimorando a forma física, o técnico Silas escalou o alviverde na primeira parte da atividade com Matheus; Elsinho, Lula, César Lucena e Danilo; Andrei, Fábio Caballero, André Pinga e Willians; Lucas Silva e Caio Dantas.

Vice-campeão do Módulo II no ano passado, o Minas, que é comandado pelo ex-zagueiro do Cruzeiro, João Carlos, começou o jogo-treino com um velho conhecido da torcida americana, o zagueiro Micão. O joão de barro entrou em campo com Cristiano; Marcão, Micão, Reginaldo e Leandro; Rafinha, Cacimba, Radar e Felipe; Ely Tadeu e Dalmo.

Mostrando melhor entrosamento, já que o clube iniciou a pré-temporada em dezembro, o Minas trabalhava bem a bola e chegava com perigo ao gol do América, que ainda se ressente de um melhor entrosamento e cometeu algumas falhas de posicionamento e marcação. Tanto que o time de Sete Lagoas abriu o placar com o volante Radar.

O técnico Silas fez muitas mudanças na equipe titular do América para a sequência da atividade, que foi dividida em três etapas. O alviverde jogou com Glaycon; Bernardo, Lula (Diego), Anderson Santos e Danilo (Carlos Renato); Luiz Felipe, Marcelo Rosa, Betinho (Kaio) e Henrique; Caio Dantas (Matheus Soares) e Wéverton (Assis).

No Minas, o técnico João Carlos manteve apenas o goleiro Cristiano. O time foi formado por Cristiano; Fidélis, Guilherme Moreira, Gustavo e Luiz Gustavo; Guilherme, Jonatas Moc, Robert e Renato Maranhão, Leonardo e Jonatan.

Apesar de tentar pressionar o Minas em busca do empate, o América acabou sofrendo o segundo gol, que foi marcado pelo meia Renato Maranhão. Os jogadores do Coelho voltam aos trabalhos hoje, no CT Lanna Drumond, quando Silas começa a preparar o time para o jogo-treino contra o Villa Nova. Neste compromisso, o treinador americano espera já poder contar com o atacante Obina e o volante Leandro Guerreiro.

Fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/america/am%C3%A9rica-perde-para-o-minas-boca-em-primeiro-desafio-da-temporada-1.773858

Nenhum comentário:

Postar um comentário