diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vereadora Carol Canabrava tem Instagram verificado e ganha destaque nas redes sociais


A vereadora e presidente Nacional do Mulher Avante, Carol Canabrava, se destacou novamente nas redes sociais nesta quinta-feira (10), ao ter a sua conta do Instagram verificada pela rede social, (o selinho azul ao lado do nome).


O Instagram aplica o selo de autenticidade, em contas de pessoas públicas, famosos e empresas que produz conteúdos de relevância para a sociedade.

“Estou muito feliz por ter a minha conta verificada! Uso o Instagram para compartilhar minha rotina, divulgo o meu trabalho como vereadora e presidente nacional do Mulher Avante. Sempre trago temas relevantes e pautas, principalmente para mulheres.  Gosto de compartilhar também meus momentos especiais com minha família e amigos”. Comenta a vereadora sobre o uso de suas redes sociais.

Para seguir a vereadora e acompanhar o seu trabalho no Instagram, basta pesquisar por @carolcanabrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário