diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 28 de junho de 2016

SOTREQ E PREFEITURA DE SÃO GONÇALO PROMOVEM EVENTO PARA ENTREGA DA NOVA FILIAL NO MUNICÍPIO


A apresentação do empreendimento, que ocupará uma área de 44mil m², será realizada no próximo dia 30 de junho, às 10h

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, Antônio Carlos Noronha Bicalho, em parceria com a Sotreq,empresa com mais de 70 anos no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil, promovem no próximo dia 30 de junho, às 10h, um evento para a entrega da nova filial da Sotreq no município.

A cerimônia reunirá diretores da Sotreq, políticos, empresários, jornalistas e demais profissionais de comunicação do município e região para um café da manhã, onde será realizada a entrega da obra e apresentação das instalações.

O projeto

O empreendimento é fruto da parceria entre a prefeitura e a Sotreq e começou a ser desenvolvido em outubro de 2014. O objetivo é atender as demandas de mineração de superfície ou subterrânea com um amplo portfólio de equipamentos pesados, como caminhões fora de estrada, caminhões articulados, carregadeiras de rodas, escavadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras e itens de apoio.

Com o projeto, a Sotreq e a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo visam aquecer a economia do município por meio da criação de novos empregos, gerando, dessa forma, renda para o cidadão são-gonçalense, além de favorecer a capacitação profissional e o desenvolvimento regional.

Ao todo, o empreendimento ocupará uma área de 44mil m² no Distrito Industrial II. E é composto por uma edificação que abriga escritório administrativo, refeitório, vestiários, ferramentaria, administrativo para vendas de máquinas, peças e serviços, além de edículas de apoio como o depósito de resíduos sólidos e área de lazer. A filial também contará com um dos maiores almoxarifados da região (cerca de 2970m2), com capacidade para dobrar o tamanho em decorrência do espaço existente.

SERVIÇO
Entrega da Filial da Sotreq São Gonçalo
Data: 30/06/2016
Horário: 10h
Local: Nova Filial Sotreq
Endereço: Rua 2, s/n, Lote 4 e 5, quadra 1, Distrito Industrial II – Cidade de São Gonçalo

Sobre a Sotreq
Com mais de 70 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui mais de 60 filiais distribuídas nas regiões sudeste, centro-oeste, norte e nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Fonte: Dezoito Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário