diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

domingo, 19 de junho de 2016

PMDB-MG realiza Encontro Regional em Sete Lagoas

Na foto o vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, Leone Maciel pré-candidato a prefeito, Duílio de Castro pré-candidato a vice-prefeito e o deputado estadual Douglas Melo.

Evento contou com a presença do vice-governador e presidente da legenda no Estado, Antônio Andrade e do deputado estadual Douglas Melo

O PMDB-MG segue se preparando para as eleições municipais. Para isso, vem realizando Encontros Regionais por todo o Estado. Desta vez, foi na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento aconteceu no último sábado (18 de junho) na cidade de Sete Lagoas.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-governador e presidente estadual da sigla, Antônio Andrade, o deputado estadual Douglas Melo, além dos demais parlamentares do partido, prefeitos, lideranças políticas e correligionários da região.

Foi lançado a pré-candidatura a Prefeito pela sigla de Leone Maciel.

Encontros Regionais

O PMDB-MG segue se fortalecendo para o pleito deste ano. A sigla tem o objetivo de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Minas Gerais. Os próximos encontros serão em Ubá (25 de junho) e em Betim (27 de junho). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário