diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Toy Story invade o Shopping Sete Lagoas com brincadeiras para toda a família


Franquia de sucesso entre a criançada irá agitar a rotina do Shopping entre os dias 21 de agosto e 17 de setembro

Brinquedos gigantes serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no evento “Quarto do Andy - Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story”, da Disney·Pixar, que será inaugurado no dia 21 de agosto, no Shopping Sete Lagoas. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um mar de bolinhas tematizado da franquia.
Bolas, dados, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 17 de setembro.
Para completar a aventura, o evento ainda conta com uma estátua do Buzz em 3D, o querido personagem principal da franquia.
O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story.
Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15,00 por 15 minutos e a cada minuto adicional será cobrado o valor de R$1,00 por minuto. A atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do Shopping. 

Sobre a BRMalls
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

Sobre a The Walt Disney Company Brasil
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Fonte: Rede Comunicação de Resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário