diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Caminhões Volvo têm soluções em financiamentos, seguros e consórcio



A Volvo Financial Services, divisão do Grupo Volvo responsável pelo financiamento dos produtos da marca, ofereceu diversas opções para aquisição dos caminhões Volvo apresentados na Fenatran. “Somos um banco voltado para a oferta de soluções integradas aos clientes nos diversos segmentos de transporte, que agreguem valor e facilitem o dia a dia do transportador. Na Fenatran, tivemos opções de financiamento, seguros e consórcio”, afirmou Márcio Pedroso, presidente da Volvo Financial Services Brasil.

Para aquisição dos produtos na feira, o Banco Volvo ofereceu diversas opções desenvolvidas a partir do grande conhecimento que possui da aplicação dos produtos e das necessidades dos clientes.
Entre as modalidades de aquisição estão o Finame e as linhas de crédito CDC. Com prazos de até 60 meses, as opções de financiamento atendem aos mais variados segmentos de transporte. A linha de Finame para aquisição de caminhões tem sido a modalidade mais utilizada pelos clientes, sejam transportadores autônomos ou empresas de pequeno, médio e grande porte. O financiamento via repasse do Finame pode ser contratado na modalidade PSI, THJLP ou Pro-Caminhoneiro.
A opção CDC (Crédito Direto ao Consumidor) também apresenta vantagens, como a facilidade de contratação e parcelas fixas, do início ao final do contrato. Para segmentos afetados pela sazonalidade da produção, o Banco Volvo oferece o Financiamento Sazonal, via CDC, que ajusta as parcelas de acordo com o fluxo de caixa do cliente. 

Os clientes também poderão planejar a aquisição dos caminhões por meio do Consórcio Volvo. Para a nova linha VM, por exemplo, o Consórcio Volvo está lançando um grupo especial, com 300 participantes, 100 meses de duração e parcelas reduzidas até a contemplação. O consórcio é uma excelente modalidade de aquisição para os transportadores que querem ter uma programação de investimentos ao longo do tempo, independentemente das oscilações do mercado. “Com o consórcio, o transportador garante um processo contínuo de renovação e ampliação da frota”, destaca Pedroso.
A quarta geração dos caminhões VM chega com custos muito competitivos para contratação de seguros. “Com os Seguros Volvo, os transportadores têm a possibilidade de contratar coberturas específicas para o seu segmento de atuação, além de benefícios exclusivos combinados com as soluções de pós-venda do Grupo Volvo, como os planos e manutenção e o treinamento de motoristas”, explica o presidente.

Todos os caminhões adquiridos no período da Fenatran terão descontos entre 5% e 15% na contratação do seguro. Os descontos valerão apenas para pedidos fechados durante a feira e faturados até o final do primeiro trimestre de 2014. Os descontos serão progressivos de acordo com a segmentação do transporte e região de atuação. Ao adicionar programas de manutenção e treinamento de motorista, os clientes adicionam outros descontos, ampliando o benefício aos transportadores na contratação do seguro.

A Volvo Financial Services é uma divisão de negócios do Grupo Volvo, presente em mais de 40 países, onde desenvolve soluções integradas para dar suporte às vendas em todos os segmentos de atuação do Grupo Volvo. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Volvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário