diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sete Lagoas recebeu o programa Mit Aventura 4x4





A cidade mineira de Sete Lagoas recebeu pela primeira vez a pista de test drive itinerante da Mitsubishi, na qual os participantes pilotaram os modelos da Mitsubishi e experimentaram na prática a resistência, a tecnologia e tudo o que um verdadeiro 4x4 oferece.


A pista marcou a inauguração da nova concessionária Mitsubishi Akka na cidade. "A pista de 400 metros é diferenciada e estará montada em uma concessionária nova, em uma região com boa receptividade aos veículos Mitsubishi", ressalta Ricardo Sette, coordenador do projeto.


"O trajeto foi desenvolvido por uma equipe de engenharia especializada em off-road. Assim, os visitantes encontraram obstáculos e desafios exclusivamente criados para que tenham uma percepção clara dos diferenciais de cada modelo", explica Ricardo.


Estavam disponíveis cinco modelos Mitsubishi para os testes: L200 Triton, L200 Triton XB, L200 Savana, Pajero TR4 Flex e Pajero Dakar. Os participantes passarão por trechos ondulados e pedregosos, inclinações laterais de até 35º e subidas e descidas íngremes.


A pista estava aberta ao público entre os dias 19 e 27 de julho, na Concessionária Akka (Av. Marechal Castelo Branco, 3000 - Bairro Santo Antônio - Sete Lagoas - MG). O evento faz parte do programa "Mit Aventura 4x4 - Pista Itinerante", atualmente em sua 7ª edição, que percorrerá nove cidades em 2011.


A nossa equipe participou e aprovou a iniciativa da Mitsubishi, em mostrar para os clientes o que é possível fazer com os veículos da marca.

Com esta iniciativa o cliente pode escolher qual modelo é mais adequado para o seu dia a dia. É um projeto inédito na cidade e atraiu muitos clientes para fazerem os testes.


Muitos clientes aprovaram a degustação e gostaram dirigir nela.


Sobre o programa

O "Mit Aventura 4x4 - Pista Itinerante" é um programa exclusivo da Mitsubishi, único no País com esse formato. O projeto é um grande sucesso por onde passa e realizou mais de 4.000 testes em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário