diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IVECO TECTOR É ESCOLHIDO PARA CAMPANHA DE MARKETING DA REDE DIVINO FOGÃO

· Rede de restaurantes especializada em comida da fazenda faz concurso e premia vencedor com semipesado Iveco TECTOR
· Atributos de beleza e modernidade foram os motivos para a escolha do Iveco Tector

A rede de restaurantes Divino Fogão, especializada em comida de fazenda, divulga desde o dia 16 de julho sua Promoção “Sabor, Energia e Prêmios” que irá sortear um caminhão Iveco Tector, considerado hoje o mais moderno do segmento de semipesados.

A promoção vai até o dia 30 de outubro. Quem fizer uma refeição acompanhada de um guaraná Antarctica em qualquer uma das lojas da rede (São mais de 100 lojas em estados como Acre, Goiânia, além de São Paulo – capital e interior) receberá um cupom para prencher e responder a pergunta: “Qual o restaurante que sorteia um caminhão mais prêmios?” . Os cupons vão para a urna localizada em cada loja e aqueles que estiverem com a resposta correta concorrerão ao caminhão, além de vários outros prêmios como televisores de LCD, refrigeradores, notebook e camêras fotográficas.

A ideia do sorteio de um caminhão Iveco Tector combina com a estratégia de marketing de atrair o público alvo da rede de restaurantes. Segundo Michelle Castro do Departamento de Marketing da Divino Fogão, “ mais de 30% de nossos frequentadores são pessoas que cortam nosso País pelas rodovias, transportando parte de nossa riqueza - dai a ideia de sortearmos um caminhão que chamasse a atenção do público pela sua modernidade e beleza”.

A escolha do Iveco Tector 170E25 com tração 4x2, motor 250 cv na campanha “ Sabor, Energia e Prêmios” reforça a identidade de caminhão mais moderno do segmento de semipesados. Além de ter um design avançado, ele tem capacidade para transportar até 17 toneladas de Peso Bruto Total.

De acordo com Airton Vieira, diretor da Iveco Cofipe, de São Paulo, concessionária responsável pela venda do semipesado, “O Iveco Tector é um caminhão moderno, econômico e confortável para o motorista, além de poder ser adquirido em diversas configurações diferentes, uma para cada tipo de aplicação do setor de transportes”,

O proprietário do caminhão Tector Iveco será conhecido no dia 9 de novembro através do sorteio da extração da Caixa Econômica Federal.
Sobre o Iveco Tector

Apresentado à imprensa brasileira em dezembro de 2008 e lançado comercialmente no País em abril de 2009, o semipesado Iveco Tector vem aumentando suas vendas no mercado brasileiro e ajudando a fabricante a ganhar destaque no segmento dos caminhões semipesados, o maior do mercado brasileiro. O modelo elevou a participação da Iveco no segmento de 2% em 2008 para 10% em 2011.

Sobre a rede Divino Fogão Desde 1984, a rede Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, vendendo o que há de mais saborosa e variada comida de fazenda. Hoje é nacionalmente reconhecida por seus produtos de qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiros. A rede de restaurantes conta hoje com mais de 100 casas presentes em todas as regiões do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário