diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA CASA DO PRESIDENTE RONALDO DE ANDRADE ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELOS SERVIDORES

Segundo os servidores, o Presidente do SAAE, Ronaldo de Andrade foto acima, é o que mais cortou benefícios na autarquia. A insatisfação é grande por parte dos servidores com a gestão Ronaldo de Andrade.

Hoje tivemos a notícia de que um grupo de servidores está se organizando para realizar uma manifestação na porta da casa do presidente do SAAE Ronaldo de Andrade. Os servidores alegam que estão cansados de tantos cortes e retaliações com a gestão do presidente. Eles prometem chegar de surpresa em um horário em que ele estiver em casa.

Os servidores também prometem lotar o plenário da Câmara na próxima reunião onde terá a presença de Ronaldo de Andrade para se pronunciar sobre o descumprimento da lei 1031/64. Requerimento de autoria do vereador Lico que foi aprovado pelos vereadores.

Os servidores prometem fazer muito barulho na porta da casa do presidente com apitos e também com panelas pedindo a volta do benefício.

Uma novela que parece não ter fim. Agora é esperar os próximos capítulos de: A QUEDA DE BRAÇO, SERVIDORES X RONALDO DE ANDRADE.

Fonte: Blog Diário do Saae - http://www.diariodosaae.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário