diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LAGOA SHOPPING CONFIRMA MIX DE LOJAS

Empreendimento vai oferecer opções de lojas de variedades, calçados, perfumaria, eletrônicos e diversas opções de alimentação

Com inauguração prevista para as próximas semanas, o Lagoa Shopping, mais novo centro de compras, entretenimento e lazer de Sete Lagoas, confirma uma variedade de lojas que vão fazer parte do empreendimento. Com localização privilegiada, em frente à tradicional Lagoa Paulino, o shopping contará com mais de 60 pontos de comercialização, distribuídos em 5 mil m² de área bruta locável, e estacionamento anexo para cerca de 600 veículos. A loja âncora do Lagoa Shopping será a Americanas – a primeira da cidade –, uma das principais redes de varejo do país. “O Lagoa Shopping vai ser um marco para Sete Lagoas, um reflexo do desenvolvimento da cidade. O nosso objetivo é oferecer opções diversas aos nossos clientes, além de aquecer ainda mais o comércio local”, informa Leonardo Cordeiro, superintendente do shopping.

O Lagoa já conta com mais de 92% das lojas comercializadas, entre empreendimentos locais e redes de franquias. Entre as confirmadas, estão: Selfshop Presentes, Selfshop Eletro, Vivo, Água de Cheiro, Shopping do Tricô, Malagueta Boutique, Feliz da Vida e Elmo Calçados. Na área de alimentação, Cia da Empada, Enzo Pizza, Max Maltine e a rede Subway já estão finalizando as obras. A expectativa dos lojistas é a melhor possível. “Escolhemos o Lagoa Shopping pela localização, que é ótima e com certeza vai melhorar o comércio de Sete Lagoas. A previsão é que tenhamos um ótimo início de vendas”, afirma Chayenne Abreu, dona da Malagueta Boutique, que vai vender roupas femininas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário