diariosetelagoas.com.br

diariosetelagoas.com.br
SEU NOVO PORTAL DE NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IVECO INAUGURA CONCESSIONÁRIA EM SALTO GRANDE, REGIÃO DE OURINHOS, NO ESTADO DE SÃO PAULO


· Região é estratégica com intensa rota de caminhões médios e pesados

Duas semanas depois de inaugurar mais uma concessionária em Minas Gerais, na cidade de Montes Claros, a Iveco abriu outra revenda, desta vez no Estado de São Paulo, em Salto Grande, região de Ourinhos. Trata-se da mais nova filial da concessionária Priore, do Grupo Santa Cruz, que já atua na região Oeste de São Paulo, nas cidades de São José do Rio Preto, Araçatuba, Regente Feijó e em Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande.

Localizada no Km 384 da Rodovia Raposo Tavares, a nova filial da Priore já está em operação. “Temos show-room de veículos, oficina com 12 boxes de serviço e já estamos atendendo nossos clientes, com equipe totalmente treinada e capacitada”, informa André Luis Vitro, diretor comercial do grupo Priore. “São 22 funcionários, entre recepcionistas, vendedores, pessoal de pós-venda, todos treinados e prontos para o trabalho”. A concessionária tem 1.500 metros quadrados de área construída, com um terreno de 10 mil metros quadrados. “Podemos expandir, se necessário”, diz Vitro.

“A Priore de Salto Grande foi estrategicamente planejada”, informa Orlando Merluzzi, diretor de Desenvolvimento e Gestão da Rede Iveco na América Latina. “Além de atender a importante região agrícola de Ourinhos, está localizada em importante entroncamento das rodovias Raposo Tavares, Castelo Branco e BR 153, que liga o Mato Grosso do Sul com a região noroeste do Estado de São Paulo, o norte do Paraná e outros corredores importantes do transporte destes estados. Ourinhos é uma região muito estratégica e também intensa rota de caminhões médios e pesados”, complementa o executivo.

Esta é a 16ª concessionária Iveco no Estado de São Paulo e a 94ª no Brasil. “Vamos inaugurar em breve outras concessionárias e deveremos fechar o ano com mais de 100 casas”, explica Merluzzi. Ele lembra que em 2006 a Iveco tinha apenas 52 casas. “Planejamos o crescimento da rede para dar cobertura à expansão da Iveco no Brasil”, diz o diretor. Ele comenta o fato de que a Iveco acelerou suas vendas nos últimos quatro anos. A empresa vendia 3.500 unidades por ano em 2006 e fechará 2011 com cerca de 20.000 unidades. “O crescimento da frota precisa de serviço, e esse serviço é feito por meio de uma rede de alcance nacional. Estamos prontos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário